A empresa MOLAS PARAÍSO iniciou suas atividades devido à observação do seu fundador quanto à importante necessidade de se implantar uma prestadora de serviços da área de manutenção de molas automotivas na cidade de Parauapebas - PA. Desejava garantir a qualidade e a economia essenciais para esses serviços.

Hoje, a Molas Paraíso tem uma excelente infraestrutura, adequada às exigências de qualidade, e uma ampla experiência de mercado, já se tornou referência no segmento de reparação de molas em Parauapebas – PA e, também, em toda a região adjacente à cidade.

Somos especializados em manutenção de molas, 5ª roda, pino-rei, suspensor, pé-de-carreta e tudo que se refere ao molejo. Aqui as melhores máquinas e ferramentas são utilizadas para recuperação de todos os tipos de caminhões, camionetas e carretas. E ainda, possuímos um vasto estoque de peças. Tal variedade se deve a seriedade da empresa em oferecer a seus clientes o que há de melhor para manter os seus veículos em perfeito estado de funcionamento.

Nosso atendimento é transparente e dedicado, o que nos levou a conquistar a credibilidade perante os clientes e fornecedores com base na competência técnica dos nossos profissionais. Contando com funcionários qualificados, capazes de oferecer ao cliente completo esclarecimento a respeito dos produtos e serviços ofertados pela empresa.

Política de qualidade

O compromisso com a qualidade de nossos serviços e produtos é o principal fator de relevância entre nossas políticas empresariais. A gestão de um sistema de qualidade implantado em todas as fases de nossas atividades garante que atinjamos um nível de confiabilidade total para com nossos clientes.

Dessa maneira, a Molas Paraíso compromete-se a desenvolver suas atividades em todos os níveis da organização, promovendo a evolução contínua da qualidade de seus produtos através dos seguintes princípios:

º Atender aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando sua evolução e aprimoramento contínuo;
º Satisfazer os clientes através de atendimento e soluções diferenciadas, e da busca permanente de superação de expectativas na qualidade de produtos e de serviços e nas condições de fornecimento;
º Praticar gestão organizacional voltada para o alto desempenho, melhoria contínua e excelência, mantendo efetivo gerenciamento dos processos e das informações;
º Atuar de maneira ética, legal, transparente e rentável junto aos clientes, consumidores, parceiros, acionistas, fornecedores, força de trabalho, comunidades e órgãos competentes;
º Valorizar as pessoas, promovendo práticas de gestão que aprimorem as competências, reconheça os resultados individuais e coletivos e fortaleça o comprometimento da força de trabalho com os objetivos e metas corporativas;
º Zelar pela segurança dos seus empregados e contribuir constantemente para a preservação do meio ambiente.